domingo, 2 de setembro de 2007

DIA DE SOL

Não viva mais as sombras, os desvios, os medos de seu caminho; viva antes o sol que tem sempre nascido e brilhado cantando a glória de Deus, a beleza da natureza os dons que lhe foram dados generosamente.

Tenha, outra vez a alma da criança que um dia, em você, foi livre, sensível, despreocupada e produtiva. Viva a criança que um dia balbuciou o nome de Deus e depois, já maior, gritava sempre: Deus existe e nos ama.

Deus existe e mandou Jesus para que sempre permanecesse ao seu lado, mostrando-lhe a unidade de tudo e o erro das divisões inventadas pela mente humana.

Não more mais nas sombras, nos desacertos sem luz, nas vibrações que enfraquecem porque não são as vibrações da unificação divina.

Olhe as estrelas sobre sua cabeça brincando de festa e de longínquas moradias. Abençoe a criança, aplauda o jovem, ajude o idoso no correr do tempo que lhe foi dado nesta passagem terrestre.

Preste atenção à música das esferas que complementam os reinos da criação de Deus, e ame e pacifique o mundo.

Desfaça o silêncio dolorido das solidões que um dia batem à sua porta e redime, no amor, todos os enganos e os desafetos.

Quando a voz se levanta e grita mais alto: eu amo a Deus em todas as suas expressões, as sombras estremecem e os males fogem de você e de todo o seu mundo renovado.

Lembre-se como é importante viver o hoje em que o sol nasceu claro e as aves cantaram festejando-o.

Nenhum comentário: