sábado, 11 de outubro de 2008

Nossos Dons

A verdade revela-se, a cada dia, através de uma forma e vibração diferente, própria de suas múltiplas facetas, para que sejam apreciadas e absorvidas, por nossa estreita compreensão da infinita expansão de Deus e sua glória.
Sua irradiação, imanente em tudo, da-nos a dimensão da pequenês humana e a possibilidade da expansão dos dons que nos são doados, como herança divina, ainda não bem realizados.
Percebendo o tempo sagrado que atravessamos e os raios de fogo que descem sobre a terra, é hora do ser humano revestir-se de luz, aprofundar na busca de Deus cósmico, e revelado em cada espaço de sua manifestação.
O Cristo dinâmico e vitorioso é a referência maior para o mundo moderno que se confunde, perdido em dúvidas e direcionado por limitadas perspectivas de realização interior e por bens sensoriais e materiais.
A grande luz está aí convidando todos e tocando as diversas expressões criativas e evolutivas, de um modo que se esforça por ser novo, aperfeiçoado e livre de egoísmos, violências e promiscuidades cristalizadoras. Onde o bem, a verdade e o fluir harmonioso da vida, dificilmente penetram e fazem o seu trabalho de libertação.
O caminho dos que despertam estão hoje maravilhosamente cheios de possibilidades, revelações e força para vencer as dificuldades, que fazem parte do viver diário e do crescer dinâmico. São caminhos que convidam todos à realização, à fraternidade e à paz.
É hora de se dissolver o mal e suas degradações, apelos e desordens com uma radiosa força de compreensão e de divulgação de tudo o que é belo, bom e útil à coletividade; tudo o que está ao alcance de todos que se convertem na direção da luz já existente, e sustentadora da vida plenamente evolutiva e eterna.
Precisamos aproveitar a oportunidade de transformação geral que a cada dia e a cada hora nos bate à porta, como um convite superior. Celebramos assim a dança sagrada do encontro e o canto da paz renovada.
Devemos nos lembrar de que as oportunidades são únicas à cada dia. Não podemos perder nenhuma delas pois são todas preciosas para o nosso desenvolvimento e a colaboração com a coletividade.
________//________
Contatos:
Trigueirinho - O Jornal "O Tempo" está publicando aos domingos, excelentes artigos de Trigueirinho.
Medicina do Egito - O seminário sobre "A Medicina no Egito" do oftalmologista Valério França, aconteceu dia 20 de Setembro, na Associação Médica às 20 h. Foi uma realização do Instituto C.G. Jung de Minas Gerais.
Em Sabará - A Feira de Artesanato acontece no período de 10 a 12 de Outubro na Praça de Esportes, no centro de Sabará.
Foto Kirlian - O parapsicólogo e terapeuta Élcio Naves Teixeira trabalha com fotos da aura e interpretação da mesma. Informações (31)3296-3619, no Bairro Santo Antônio.
Criarte- O Centro de Convivência, Gerontologia e Residência Assistida, usa terapias ocupacionais, fisioterapia particular e em grupos, musicoterapia e dietas balanceadas, à Rua Monte Alegre 186, na Serra. Informações (31)3492-9154.
Aconchego- Na Cidade Jardim, Rua Josafá Belo 427, foi aberto um espaço (Casa Dia) para os idosos. Informações (31)3292-1599.
Meditação- O Centro de Estudos do Autoconhecimento promove cursos, à noite, teórico e prático, de Meditação, destinado a todos os interessados. Informações (31)3588-4555.
Psicologia Humanística - O Centro de Psicologia Humanística já abriu inscrições para atendimentos psicoterápicos, e realiza também cursos de formação e psicoterapia centrada no cliente. Informações (31)3024-2280.
Brahma Kumaris - O Retiro da Brahma Kumaris, na Serra do Cipó, tem promovido cursos e palestras, com vaga limitadas. Informações (31)3371-9802.
Acupuntura - A fisioterapeuta Cláudia Homem faz excelentes atendimentos em Acupuntura e Massoterapia. Informações (31)3327-7646 e 9344-4510. Savassi.

Nenhum comentário: