sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nosso Tempo

Aspectos da Luz estão manifestando-se. Conhecimento, para nós ainda limitados pelas estrelas, ou mais ainda, pelos sentidos. Estamos em pleno desenvolvimento da Luz. A Luz do planeta está ficando mais intensa. Nem todos percebem essas novas claridades. Entretanto, ela emana em todo o planeta inclusive me seu centro.

O espaço também tem Luz - luz astral - e está também estimulado. Esses dois focos vão deixar-nos chegar à luz mental; luz do espaço, do planeta, nossa luz. Essas claridades fazem com que conheçamos as manifestações das criações, como elas realmente são. São condicionadas a uma única dimensão.

Tudo irradia seu comprimento de luz, sua essência e precisamos de pureza e claridade para distinguir cada raio, cada dimensão.

O que deve acontecer no campo da Luz real nada poderá impedir ou retardar. Estamos sempre recebendo influência de estrelas, astros e galáxias. Estamos girando e evoluindo.

Núcleos estão se interpenetrando e movimentando o cósmo para a sua vida natural, elevada e nascida da mais alta e divina consciência.

Águas, terra, plantas, animais, tudo está em período de aperfeiçoamento e evolução. As consciências humanas precisam também acompanhar esta superior evolução e não mais degradar o planeta e seus reinos.

________//________

Contatos:

Ciência e espírito - Foi recentemente lançado o interessante e bem elaborado livro "Saúde e Espiritualidade"trazendo uma nova visão da Medicina. Os autores são Mauro Ivan Salgado e Gilson Freire, incluindo opiniões, conceitos e idéias em artigos de vários outros conceituados estudiosos do tema. O livro inclui o avanço extraordinário das Ciências Biológicas integradas à consciência e ao espírito, numa visão múltipla de especialistas dessas áreas. Editora Inede. Telefone (31)3278-2621.

Ecologia - Está realmente excelente o novo número da revista "Ecologia Integral", unindo a educação ambiental, a contribuição da sociedade e de cada um, para a saúde do planeta. O caminho para superar os momentos difíceis pelos quais o planeta está passando, são analisados em cada página da revista. Ecologia Integral é divulgada pelo Centro de Ecologia Integral, à Rua Bernardo Guimarães 3.101/206, B. Santo Agostinho - BH. Telefone (31)3275-3602.

Rosacruz - A Ordem Rosacruz oferece aulas de meditação abertas ao público em suas duas lojas: quinta-feira, às 20 horas na Av. Portugal 681, B. Jardim Atlantico - Pampulha - BH, telefone (31)3496-1439; e na rua Itajubá 2.075, B. Sagrada Família - BH, telefone (31)3481-3285. A Rosacruz visa o equilíbrio e harmonia dos praticantes da meditação.

A Bonitona - Leve agradável de ler, foi lançado recentemente o livro: "A Bonitona Encalhada", dando conselhos para bonitonas de qualquer estado civil, com graça, inteligência e curiosidade. A Editora Leitura foi a lançadora. Veja o site http://www.abonitonaencalhada.blogspot.com/.

Runas - O Núcleo Jack Pilozof de Yoga e Crescimento Pessoal, promove no fim de semana o Curso de Runas, mais do que um oráculo, um momento de luz. Telefone (31)3344-7003.


Nenhum comentário: