domingo, 16 de agosto de 2009

Reino de Deus


Jesus disse: "Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e tudo o mais será acrescentado".
O reino de Deus é a luz do Cristo que habita cada um de nós, ou seja, a Vida em nós. E, enquanto a Vida habita em nosso templo humano, é o reino divino que está dentro de nós, pedindo correta expressão no plano tridimensional onde, de passagem, estamos.
Precisamos apenas aprofundar nossa consciência nessa certeza para que o reino de Deus logo se expressa em nossa vida pessoal, social ou coletiva.
Isto é evoluir realmente, superar barreiras, abrir selos e portais de mais luz e tudo compartilhar com a humanidade, ainda no degrau infantil e pronta para o crescimento.
A vida, na matéria, é uma projeção da mente organizada ou trabalhando ainda para o melhor aperfeiçoamento.
Vibração e vitalidade, são correntes transformáveis para o melhor ou o pior, segundo a direção que estivermos empenhados em seguir.
Não somos uma mera imaginação criada pela mente em estado de desordem ou de organização, mas somos sobretudo o que manifestamos nos planos em que reconhecemos o reino onde vivemos, e não nos afastamos das claridades que já conhecemos pelo Verbo divino em nós.
Ore ou medite chamando sua luz interior, seu Cristo, em constante convite a que sigamos seu caminho em direção às casas do Pai.
__________//__________
Canto Matinal
Respirando Deus amanheço e canto. Porque ele me deu o amanhecer e o cantar.
Respirando Deus energiso cada um dos sete corpos que revestem a Luz em meu coração.
Respirando Deus renasço a cada hora mais convidando sua presença em minha vida e em meu trabalho.
Respirando Deus repito o mantra de seu nome divino, porque Ele deu-me o orar e o meditar em suas maravilhas.
Louvo seus astros e seus reinos planetários, expressão de seu poder e de seu amor.
Assim cresce mais em mim o amor que busca atingi-Lo. Louva-Lo e glorificá-Lo, é o caminho.
___________//___________
Contatos
Ciência e Religião - Recentemente lançado o livro "Arquitetura Cósmica", de autoria de Gilson Freire, o texto aborda o que há de comum entre as diversas teorias e linhas religiosas, filosóficas e científicas, visando a evolução do ser e a cosmovisão apresentada por Cristo. O livro tem como base Pietro Ubaldi numa visão aprofundada de Gilson Freire. Ed. Inede. Telefone (31)3373-9410. Rua Suassui, 266, Carlos Prates - BH.
Shiatsu - Já estão abertas as inscrições ao curso de Shiatsu do Prof. Francisco G. Gonzales. Duração de dois meses, à Rua Cristina 1.066, B. São Pedro - BH. O Curso inclui massagens terapêuticas, estudo dos meridianos e leis Yang e Ying. Telefone (31)3296-3705.
Psicologia - A psicóloga Terezita Jordi atende com terapia breve, equilíbrio emocional, melhorando o stress, a ansiedade e o equilíbrio geral. Telefone (31)3337-7950, B. Santo Agostinho - BH.
Alimentação - A terapeuta orto-molecular, Rosângela Nascimento, especializada em transtornos alimentares, está realizando, pequenas turmas de redução alimentar e comportamental, através de abordagens terapêuticas e mudanças na dieta. Telefone (31)3373-2704.
Aposentados FAP/MG - Estamos recebendo um panfleto da Federação dos Aposentados e Pensionistas de MG, contendo a lista dos deputados federais de MG que têm votado contra os aposentados e a Lei Pain. Eles pedem o apoio de toda a classe injustiçada pelo Governo e solicita o apoio de todos. Consultas pelo telefone (31)3271-2406. Mostre sua indignação é o que o panfleto pede.

Nenhum comentário: