terça-feira, 16 de março de 2010

Níveis Superiores

Num tempo evolutivo, como agora vivemos, precisamos preparar nossas consciências para entrarmos em níveis superiores de vida que hoje nos é facultado alcançar.
A consciência humana só pode captar aquilo que estiver com sua própria consciência, seus sentimentos e pensamentos já purificados, ou a caminho da purificação.
A consciência é o resultado de diversas vibrações mentais, emocionais e de desejos ou aspirações elevados que se harmonizem com os planos dos seres que já alcançaram padrões de conduta e caráter elevados, próximos dos planos de luz, amor incondicional e paz.
As vibrações mais sutis e evoluídas não penetram grupos ou multidões onde o caos, o conflito e a desarmonia se instalam de forma densa e impenetrável.
Daí, que para alcançarmos mais luz e paz, precisamos preparar nossas energias, vibrações e aspirações, procurando nos aproximar dos padrões de vida útil, sem egoísmos ou ambições indesejáveis e, ao contrário, partilharmos um pouco da luz interna que a todos foi dada (Cristo habitante de cada emanação de vida).
Todos nós somos influenciados pelos sons, pelas artes, e pelas palavras escritas ou orais. Cada um desses elementos é um tipo de vibração que pode nos tocar e influenciar sempre que estejamos com nossos canais sutis nas frequências de vibração que pretendemos alcançar.
O ciclo evolutivo que estamos atravessando é de grande oportunidade para "lavarmos nossas vestes", como dia a Bíblia, e conquistarmos os campos superiores onde a luz é plena e orientadora de todo o bem comunitário, reservado a este planeta.

Nenhum comentário: