quarta-feira, 5 de maio de 2010

Leis da Vibração

Diz um tópico do livro "A Luz dentro de Ti", de Trigueirinho: "Por trás de toda aflição há uma força contrária à Luz, uma força alimentada pelo orgulho ou pela ambição..."
Teoricamente todos sabem que o ser humano é constituído de corpo e alma, porém, a maioria se esquece de que o universo, que nos inclui, é regido por leis diversas, segundo o grau das vibrações. Todas as leis são ativas e se entremeiam criando o dinamismo e a variação cósmica.
São leis materiais, mentais, emocionais, psíquicas, leis do mundo visível e do mundo invisível, ou seja, normais, paranormais, da alma e do espírito. Entretanto, somos uma unidade que se tem voltado só para a personalidade e a matéria. São energias mais densas, limitadas e incapazes de lidar com situações de risco como agora o mundo vive. A atual transição é real e exige purificação.
O que há de mais denso, violento e agressivo ou degenerado parte de nossa fuga da luz e refúgio nas trevas que já estão vindo à tona em todo o planeta. São situações destrutivas para o próprio planeta, seus reinos e sobretudo para a humanidade que olha e não vê, ouve mas não escuta a voz da consciência e a intuição que parte da alma de todos.
O espírito que habita os corpos está sendo bloqueado no fluir dos seus melhores dons que vêm de planos sempre superiores. As correntes apenas terrenas, são hoje as preferidas.
Para o Cristo interno não há limites para a transformação necessária a cada problema que surja, porém poucos o libertam em seus corações e teimam em viver no mundo puramente de recursos mentais e materiais.
Sem vigilância, ética e amor impessoal, dificilmente sairemos das dificuldades já criadas e que a todos vai tocando.
As forças caóticas estão em plena ação na Terra porque não encontram junto à humanidade o escudo das leis do amor e da verdade, as palavras sagradas que nos abrem caminhos de luz e nos livram das dores que hoje se intensificam.
O Deus interno, que dá vida aos corpos não só os sustenta como tenta inspirar e acudir a todo aquele que se aquieta e pede a sua orientação. Ele nos guia para as vias e os deveres mais cotidianos, se a Ele recorrermos com o coração limpo e a humildade adequada.
Dentro de cada um está a chave dos tesouros que buscamos tão ávidamente aqui fora. Está o bem imperecível, irradiando sua luz que aumenta quanto mais ela for usada para o bem coletivo.
__________//__________

Contatos:

O Poder - Está em circulação a nova publicação da Missão Ramacrisna que era um jornal mensal e agora tornou-se uma revista trimestral. A publicação está muito bonita e caprichada; apoiada pela Petrobras e focalizando o Programa Aprendiz Legal, "A favela é isso aí", e ainda os cursos profissionalizantes realizados pela Ramacrisna. Ainda textos do Mestre e da Mãe Sarada Devi. Assinatura e informações sobre o admirável trabalho, com Solange Bottaro, telefone (31)3593-2828.

Solidariedade - Também circulando o novo número do Jornal "Solidariedade" do Sistema Divina Providência, informando sobre os projetos socio-culturais e como investir neles, como "O Lar dos Meninos São Vicente de Paulo", "Festival de Buteco", "Caminhos da Esperança", esporte, saúde e outros. Informação e assinatura pelo telefone (31)3228-9224.

Novas Leis - Estamos recebendo a publicação "Ação", informando-nos sobre o trabalho do Deputado Domingo Sávio que nos parece muito atuante em muitas áreas; porém como outros, nada fez para os aposentados, cada dia mais injustiçados e esquecidos. Com a aprovação tardia do
reajuste de 7% para aqueles que ganham acima de um salário mínimo na Câmara dos Deputados, nestas semana, os deputados acham que podem nos enganar. Segundo os jornais, o presidente Lula deve vetar este aumento. Lembremos deles quando chegarem as eleições.

A Coragem - Acaba de ser lançado o livro "A Coragem de Confiar", de Roberto Shinyashiki, ensinando o leitor a ser feliz mesmo nos desafios de cada dia. Editora Gente. O tema é como descobrir a espiritualidade como caminho superior da vida.

Dança na água - A facilitadora de biodança e psicanalista Gisele Pereira ensina a biodança em piscina de água quente. Informações à Rua Padre Espechitt, 135 - Bairro Ipanema - BH (31)3424-2805.

Nenhum comentário: