domingo, 26 de junho de 2011

Crescendo no Amor

O amor é a energia mais forte que impulsiona os planos da vida terrestre. Ele abre os caminhos ascendentes para dimensões superiores da alma e do espírito.
Assim, devemos amar os tempos que passam, as fantasias que temos e, sobretudo, as belezas que conseguimos criar através do fluir divino sobre cada um.
Podemos amar até o frágil mistério dos encantamentos elevados que nos rondam, mas que ainda não desvendamos.
O que tem faltado para a fraternidade e harmonia do mundo é o crescimento do amor, paralelo à abertura mental. Precisamos amar a magia do dia que apenas amanhece até tocarmos o manto da noite que desce soberana para nosso repouso.
Amemos o impermanente, no vento que passa, na respiração que marca a vida, no deslizar da água e no pulsar do fogo. Tudo é criatividade e impulso de Deus, cada dia mais claro e perceptível, na história da humanidade planetária, ainda aprendiz do verdadeiro amor.
Amemos a ternura, o aperto da mão desconhecida, do amigo, do colega ou do irmão. Amemos a semente que está se desdobrando em cada um, com respeito pelo impulso universal constante.
É tempo novo, amemos sem medo, sem egoísmo, sem espera de correspondência porque o amor, em si, é um dinamismo completo e suficiente, para abrir-nos as portas do infinito.
Amemos a todos e a tudo, porque não há outro caminho para uma humanidade que foi gerada de um grandioso gesto do amor de Deus por toda a criação.
Amemos, sobretudo, a forma impessoal e cósmica de amar.
______//_____


Contatos:

Aurora - Há em Belo Horizonte, um grupo de pessoas seguidoras da orientação de Trigueirinho, que visitam Aurora - um centro habitado por intraterrenos que, como outros centros semelhantes, segundo Trigueirinho, estão buscando contato com os moradores da superfície do planeta Terra. A finalidade seria ajudar-nos numa mais rápida evolução supra física, ou evolutiva espiritual.

Elas resolvem - Duas amigas: Margarida Ferreira (31)9183-9514 e Telma Randazzo (31)8794-3400 uniram-se para criar o "Mão na Roda" que oferece companhia e carinho, ou solução quando você precisar ser substituída ou ajudada. Olham ou levam crianças, idosos ou adultos à escola e acompanham serviços caseiros, faxina, pintura, pedreiros, problemas de mercearia, quando você precisar. Podem conversar com elas pelos telefones acima colocados em BH.

Terapia - A terapeuta Cláudia Homem atende para sessões de fisioterapia, acupuntura e massoterapia, em sua sala ou a domicilio. Informações (31)9106-7718 - BH.

Musicoterapia - Marina Horta Freire atende na área de musicoterapia, no Gutierrez - BH. Informações (31)3293-8481 e (31)8755-3792 - BH.

Divina Providência - Foi lançado mais um número do Jornal Solidariedade - Sistema Divina Providência. Ele informa que a organização recebeu na Cidade dos Meninos, mais uma dezena de visitas internacionais. Ele inclui também uma informação especial sobre a "Associação Cultural" realizada no Sistema. Para assinar o jornal ou promover doações a esta benemérita instituição você pode ligar para (31)3228-9224. Para informações e doações ligue (31)3228-9236. A Cidade dos Meninos recebe o interesse nacional e internacional, em BH.

Medicina - Foi lançado, recentemente, pela comemoração dos 100 anos de Fundação da Escola de Medicina da UFMG, a publicação "Medicina - História em Exame". O texto foi organizado por Heloisa Starling, Lygia Germano e Rita de Cássia Marques. Nele são rememorados nomes ilustres que por ela passaram como: os escritores Guimarães Rosa e Pedro Nava; Presidentes JK; o cirurgião Ivo Pitangui; o primeiro oftamologista de MG, Casimiro Laborne, que foi professor do Dr. Hilton Rocha; o famoso médico Lineu Silva, Davi Correa Rabelo e muitos outros.

Nenhum comentário: