terça-feira, 14 de junho de 2011

Toque de Luz

A Bíblia nos conta que uma mulher que sofria, durante anos, com um fluxo de sangue, ao tocar a fímbria do manto de Cristo, ficou curada.
Também a consciência humana, precisa chegar a tocar a fímbria da luz de Cristo. E isto só pode ser feito, quando ela, seguindo as leis divinas, ensinadas por Jesus, se elevar e purificar seus envólucros onde mora a centelha (ou átomo) divino, doado por Deus Pai, ao nos criar.
Unir nosso Ser interior com a luz universal e cósmica, manifestada por Jesus é ser realmente Filho de Deus que nos criou por amor.
É preciso que o ser humano purifique e eleve dentro das leis da criação, seus corpos físicos, mentais, emocionais, psíquicos, etéricos, até à sutileza e o renascimento da alma.
Só assim ele poderá saber, realmente, quem é, de onde veio e para onde vai voltar, dentro da eternidade que a toda a criação foi conferida, em seus átomos presente em tudo.
Então ele louvará ao Pai Criador e a Ele se unirá.

________//________

Contatos:

Homeopatia - A medicina homeopática é baseada em paradigmas científicas e vem sendo cada vez mais adotada por médicos modernos. Ela atua no mental, emocional e físico do paciente. Atualmente, a homeopatia faz parte de um curso de extensão da Universidade de Viçosa, que tem promovido, periodicamente, cursos intensivos em BH. A Homeopatia chegou ao Brasil em 1840, no Rio de Janeiro, com o médico francês Benoit Mure que muito trabalhou para introduzi-la no Brasil com recursos próprios, inclusive. Nós cremos que, perto desta época, chegava também ao Brasil nosso bisavô, Maurício Murgel, formado em Praga em Homeopatia, vindo diretamente da Áustria. Ele afirmava que na Europa a Homeopatia era também conhecida pelo nome de Dosimetria. Maurício Murgel trouxe com ele um pequeno estojo com vários vidrinhos de glóbulos homeopáticos com os quais tratava sua família. Esta ciência médica, hoje bem aceita, respeita limites individuais na busca pela saúde integral do paciente. Um dos guias da medicina homeopática foi publicado em São Paulo pelo Dr. Nilo Cairo, cuja 7a. edição data de 1930, pela Livraria Teixeira.

Nome de Jesus - O livro de Kenneth Hagin, O Nome de Jesus, é uma excelente, mas simples obra para a leitura de quem está buscando um contato mais interior com Deus. O livro foi lançado pela Graça Editorial, em 1988, e até hoje mostra-nos um caminho muito seguro para o encontro com Deus. O autor dá-nos o seu próprio testemunho, depois que passou preso ao leito por 16 meses, sem esperança pela medicina comum e conseguiu levantar-se, frequentar aulas e depois, escrever o livro que nos ensina como confiar na palavra de Jesus.

Entre finalistas - Saindo um pouco de nossa área de notícias, estamos cumprimentando o técnico da seleção brasileira de volei, Bernardinho (nosso primo) que diz à imprensa: "Estamos querendo chegar entre os oito finalistas e lutar por nosso décimo título". Mas eles terão que enfrentar o bloqueio pesado, como a Polônia, recentemente vencida pelo Brasil. Boa sorte Bernadinho!

Nenhum comentário: