quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Luz sobre a Natureza

Estamos numa época de aparente caos sobre o Globo Terrestre. Entretanto, teremos nova visão se olharmos para as eras passadas e as transformações pelas quais a Terra e a humanidade vêm passando. Veremos que no dinamismo criativo de Deus – ou da Fonte Única – sempre estamos em expansão.
As expansões partem da própria consciência humana e também de todos os raios cósmicos da natureza. Diríamos que renovação é a palavra chave do Criador.
No tempo atual há uma aceleração ou expansão de toda a criação visível e invisível, mais densa ou sutil.
Terra, mares, reinos animais, vegetais e até o comportamento humano, tudo está em franca ebulição.  As energias negativas densas e agressivas de todos os planos ou reinos aparecem mais. Mas elas apenas acordam com mais vigor e apressa a consciência dos seres vivos para uma mais rápida plenitude de vida desejada pelo Criador.
Por todas as eras sempre vieram mensageiros mais evoluídos do que a massa humana, para nos indicar o caminho da Luz e da Paz. Pois essa é a natureza do Verbo que nos criou e nos dirige.
Hoje, são numerosos os grupos espiritualistas, filosóficos, ecológicos, científicos e paranormais que, gradualmente, vão-se aproximando e descobrindo em tudo uma unidade que, se um dia foi desfeita, hoje precisa ser refeita para o bem de todos os reinos.


Sim, porque a Terra, nossa morada, precisa ser melhor conhecida, respeitada e até ajudada nesse evoluir conjunto. Amar o solo, as águas, plantas e animais são colaborar com uma vida mais plena e mais próxima de todo o bem universal. 

Nenhum comentário: