quinta-feira, 4 de junho de 2015

Nosso Crescimento

Quando nossa consciência começa a expandir-se para níveis mais amplos e mais claros, começamos também a libertar nosso lado-criança e a integrá-lo ao nosso mundo adulto.  A criança é sempre mais alegre, livre, pura e confiante e, tudo isso, faz muito bem não só à nossa mente como ao nosso corpo, à emoção e, por tabela, à toda a nossa saúde física e psíquica.
            Grande número de pessoas já abriu sua percepção, ou refinou-a, permitindo que um ângulo novo de vida (ou vários ângulos) se abra em seu caminho.
            Santo Agostinho diz, com grande sabedoria que: “os milagres não acontecem em contradição com a natureza, mas apenas em contradição com o que conhecemos da natureza”.
            E hoje, a humanidade está realmente falando em termos científicos e não apenas místicos; fala em vibrações, energia e percepções positivas  e negativas, e no vasto mar de forças energéticas em que todos nós estamos mergulhados. Estamos aí, conscientes ou inconscientes disso.
            Nesses campos, nós agimos e reagimos a eles, sabendo ou não de sua existência. A harmonia que conseguimos ou não conseguimos, vai depender da nossa vida evolutiva integrada às leis universais ou cristalizada em formas distorcidas do amor cósmico.
            A liberdade que nos chega por nossa correta sintonia com o fluir onipresente nos aproxima da verdade, da paz e da luz que procuramos alcançar através do nosso pensamento e ação no Planeta que temporariamente habitamos.
            Esse mundo físico, que para alguns é ainda a única realidade, está todo ele impregnado do fluir cósmico e dinâmico de energias, de frequências diversas e de características dos níveis a que pertencem.
            Energias essas, visíveis para alguns e invisíveis para a maioria que só agora começa a despertar para essa realidade da vida humana.
            Somos um todo que coletivamente se transforma a cada dia e se dá conta de que o chamado desconhecido vai sendo conquistado, testado e reconhecido pela ciência física, atômica, quântica, etc.
            Todos os seres fluem e refluem segundo as energias acumuladas ou até retiradas quando necessário. Aflora agora também a ciência paranormal.

Nenhum comentário: