terça-feira, 7 de julho de 2015

Não te inquietes!

Não te inquietes, não te prendas só ao mundo tridimensional voltado para os valores técnicos, financeiros ou pelo momento de agressividade pelo qual a Terra passa.
Eleva teu olhar. Deixa que te fale Aquele que tem silêncio e voz, ao mesmo tempo, e te traz urgente mensagem de vida integral. Aquele que sonda o infinito e na serenidade acorda a luz para todas as escuridões do mundo.
Ele tem resposta a cada novo dia para cada esperança e aspiração. Deixa tão só que Ele esteja presente sem véus, sem incógnitas, poderoso como Deus das galáxias. Como Deus do caminho deixa que Ele se manifeste em átomos, energias e correntes luminosas, trazendo ao interior a Paz que tanto queres e a qual o mundo clama por diversos caminhos.
Numa realização perfeita, deixa que Dele venham as diretrizes Sagradas das verdadeiras sendas coletivas e amorosas. O amor-transbordamento vem Dele em ondas sucessivas. Não te inquietes mais.
A palavra Daquele que é o Verbo e é poder, alarga tua consciência e transmuta teus pesares ou tuas dúvidas e ilusões terrestres. Ele identifica-se contigo e com o Universo na Sua Onipresença contínua.
É Dele a mão que aciona a chave tão esperada, o som imanente da glória que tu queres.
Deixa que a Paz se faça no coração-portas abertas para o encontro mais interior. Deixa que no Verbo se lavem em Amor os antigos desenganos, os desvios e as mutantes ciências terrestres e que se absorva em certeza o verdadeiro diálogo do coração em festa.
Porque só assim falará O que tem Voz e tem mensagem para tua vida eterna, tua alma em sereno despertar.  
Deixa que o Verbo fale a palavra certa para ti e para cada um que, em impaciente espera, aguarda a Luz e a Verdade Crística eterna e sempre esperada por toda a humanidade amada, mas ainda ferida em dúvidas. Não te inquietes mais, entrega-te ao Verbo uno e perfeito por inteiro.

Nenhum comentário: